Política de reembolso

Se a compra realizada não correspondeu ás suas expectativas, vamos ajudá-la! 

deverá com a maior brevidade possível contactar a marca através dos meios oficiais de comunicação, que são eles, o facebook e o instagram. 

Deve efetuar a devolução no prazo estabelecido de 14 dias úteis a contar do dia da receção da encomenda,data essa, validada e verificada através do nosso parceiro de expedição. 

Os artigos têm de estar no seu estado original, sem odores de perfumes, desodorizantes, e, ou,  detergentes de roupa. 

Terá de fazer a devolução pelo mesmo método que o recepcionou para que possamos garantir sempre a localização geográfica do mesmo. Caso não efetue poderemos recusar-nos à aceitação da troca/devolução. 

Os custos de devolução e de novo envio de troca, se for o caso, ficam a cargo do cliente ou, poderá fazê-lo diretamente nas nossas lojas físicas. 

Caso o artigo não se encontre nas condições supra descritas, temos o direito de imputar os custos associados à correspondente devolução ao cliente, caso aplicável e o mesmo será devolvido ao cliente após pagamento da nova expedição ou, recolha nas lojas físicas. 

O cliente não tem direito à resolução contratual/ devolução relativamente aos seguintes produtos: 

  • Artigos personalizados/ confecionados especificamente para o cliente.
  • produtos selados que não estejam aptos á devolução por motivos de higiene. 

O direito contratual de troca/ devolução dos produtos deve aplicar-se exclusivamente, aos produtos que possam ser devolvidos/ trocados, nas mesmas condições em que o cliente os recebeu. 

 

O cliente deverá ser extremamente cuidadoso com os produtos enquanto estiverem na sua posse. 

Depois da análise detalhada do produto realizada pela nossa equipa, o cliente será comunicado, via SMS, facebook ou instagram. 

 

Caso alguma dúvida persista ou não esteja clara, entre em contacto connosco!